29 de nov. de 2009






Se você acordou esta manhã, com mais saúde do que doença...



Você é mais abençoado do que o milhão que não sobreviverá esta semana.



Se você nunca passou pelo perigo de uma batalha, a solidão de uma prisão, a agonia de uma tortura, ou as aflições da fome, você está a frente de quinhentos milhões de pessoas no Mundo.



Se você pode freqüentar uma sessão de igreja sem o medo de molestamento, prisão, tortura ou morte... você é mais abençoado do que três bilhões de pessoas no Mundo.



Se você tem comida no refrigerador, roupas no corpo, um telhado sobre a cabeça e um lugar para dormir, você é mais rico do que setenta e cinco por cento desse Mundo.



Se você tem dinheiro no banco, na carteira e trocados em algum lugar... você está entre os oito por cento no topo desse rico Mundo.



Se você mantém sua cabeça erguida, com um sorriso no rosto e é realmente agradecido... você é mais abençoado porque a maioria pode, mas não o faz.



Se você segura a mão de alguém, o abraça ou mesmo o toca no ombro... você é abençoado porque está a oferecer o toque de cura de Deus.



Se você pode ler esta mensagem, você recebeu o dobro de bênçãos daquele que pensou em você, e mais, você é mais abençoado do que dois bilhões no Mundo que absolutamente não podem ler.



Tenha um bom dia, conte suas bênçãos e lembre-se do quanto somos abençoados.



Autor desconhecido.



(Se vc sabe quem escreveu esta mensagem, envie-me um e-mail para que eu possa dar os devidos créditos.)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: