17 de jul. de 2010

Logotipo da Copa Brasil 2014

                               

        Alguns web designers estão falando mau desse logotipo. Dizem que é feio, mal trabalhado e que poderia ser melhor. Sei que achei feio de cara. Aliás muito feio. Concordo com a questão dele ser muito simples e que poderia ser bem mais bonito. Acredito que a escolha foi feita pelo conjunto do produto, ou seja,  toda a apresentação que se segue e que vem a criar o logotipo. O filme é legal, mas não chega a ser uma coisa de deixar ninguém de boca aberta.
      Não sei se ele vai acabar sendo modificado por causa de tanta gente falando que ele é sem graça, mas ele já foi apresentado oficialmente e acho que não vai rolar nenhuma mudança. Deve ser mais trabalhoso do que criar um que valesse a pena. Que pena que teve muita gente que não gostou, mas com toda essa simplicidade só poderia dar nesse ti ti ti todo. Além de ser simples ainda tem a figura que lembra o Chico Xavier psicografando. Mas, dessa parte eu gostei, já que gosto muitíssimo dele.
      Assim que vi identifiquei uma imagem estranha no logotipo. Não sei se foi de propósito ou se saiu sem querer. Minha filha ainda gritou: Olha mãe, o Chico Xavier está no logotipo! Eu olhei bem e falei, é isso mesmo! Estava me lembrando algo, mas eu não sabia bem o quê.
     Tem alguma mensagem esse logotipo? Sei lá. Mas que tem o Chico Xavier, tem.
     Olhe para essas duas imagens e conclua. Domingo passado, a cena foi mostrada no PâniconaTV e mostraram exatamente como a maioria dos brasileiros enxergaram. O Chico Xavier está no logotipo da Copa Brasil 2014. Legal né?
     Eu achei que fosse uma grande homenagem a esse grande homem que se foi, mas na hora não falaram nada. Então deve ter sido sem querer.
      De propósito ou sem querer, ele está lá e eu acho que foi escolhido por este motivo.
      Agora só temos que nos preparar para a grande festa de 2014 e torcer para que tudo saia conforme o esperado. Que seja uma festa legal, um acontecimento inigualável e que fiquemos bem na fita.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: