13 de ago. de 2010

Bem vinda Rose!




Temos mais uma nova amiga no Blog! Seja bem vinda Rose! Já tem um monte de dias que eu não consigo acessar meu blog para poder escrever novidades, mas elas estão a caminho. Preciso só de mais um tempo. Os dias aqui estão quentes e é festa toda hora na vizinhança de modo que eu tenho que aproveitar. Já, já chegam as chuvas e serão meses e meses de chuvas, raios e trovões e nem vou conseguir vir por aqui nessa época.
O clima aqui está seco. É epoca da estiagem em Brasília. Tempo de sêca. Só vejo fogo em tudo que é lado do cerrado e sinto dor de cabeça o dia inteiro. Os pés racham, a boca resseca, a pele fica esquisita, os cabelos danificados e é o Ó do Borogodó.
Tomara que chova logo porque a umidade está baixíssima e precisamos de água! Bem, mas é assim mesmo. Todo ano é assim e nunca mudou. Já é tarde e vou descansar um pouco e quero acreditar que mais tarde eu retorne prá falar um pouco com vocês. Fiquem com Deus e tenham uma boa sexta-feira 13 de agosto. Com Deus no coração não tem supertição que nos ponha medo. Mas, não custa colocar uma patinha de coelho na bolsa, pendurar uma figa no pescoço, um galho de arruda atrás da orelha e se benzer antes de ir para a rua.
No mais tudo vai dar certo. É brincadeira, hein gente! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: