14 de ago. de 2010

Dia de sorte na Sexta-feira 13 em Minas Gerais

Depois de uma carreta tombar sobre um carro na BR-116, em Teófilo Otoni, região leste de Minas, na tarde desta sexta-feira (13), o motorista do carro sobreviveu de forma incrível. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a carreta saia da MG-217 para entrar em uma avenida – perímetro urbano da BR-116 – quando tombou em cima de um carro que passava no local.

O caminhoneiro teve ferimentos leves nos braços e nas pernas e foi levado para o pronto socorro. A cabine da carreta ficou em cima do carro com placa de Ipatinga, no Vale do Aço, que ficou irreconhecível. Dentro do carro havia uma vítima, que conversava com os militares do Corpo de Bombeiros.

Um caminhão guincho foi usado no resgate, que também mobilizou, além dos bombeiros, policiais e voluntários. Quando o guincho suspendeu a carreta, o homem saiu apenas com ferimentos leves nas mãos, andando e conversando. A cena impressionou quem assistia ao resgate. (veja o vídeo)
O local é conhecido pelo fluxo intenso de veículos. A perícia deve investigar as causas do acidente, como por exemplo, se houve falha no sistema de freios da carreta.





Matéria retirada do site g1.glogo.com da Rede Globo

www.Maynababy.com Gifs Animados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: