2 de set. de 2010

Falando em Eleição



Bom dia meus amigos seguidores, curiosos e visitantes de primeira vez.

Esse ano vamos ter que escolher Presidente, Governador, Prefeitos, deputados... encarar fila,  sol ou chuva e depois, você já sabe. Arrependimento por ter votado em quem se elege e acaba não cumprindo metade do que prometeu. Toda vida foi assim. Nunca vi mudanças.  
Sinceramente, eu não sei em quem votar ainda. Não cheguei a nenhuma conclusão.
Não acredito em  nenhum candidato, depois da sujeira que apareceu aqui em Brasília. E agora prá acabar ainda teve em Mato Grosso a mesma novela. Sempre tem uma coisinha ou outra que envolve um ou um monte de políticos. Embora se diga que tem muitos legais eu ainda não conheci.
Seja prá Presidente, Governador, Deputado, enfim, são tantas sujeiras que saem por aí que eu não me convenço de que um deles esteja realmente falando com sinceridade que vai ajudar o povo e nem que não se aproveitará de alguma coisa que lhe dê vantagens e etc...
Ainda somos obrigados a votar, mas deveria mesmo é ser facultativo o voto.
Se aparecer algum candidato que diga que vai fazer isso por nós,  eu voto nele.
Até o Tiririca quer ser deputado e olhe que ele debocha do que é ser um político, diz que vai se candidatar a deputado mas nem sabe o que um deputado faz e tá arriscado ele ganhar votos até sair pelas orelhas.
Este ano eu decidi não votar. Quero ficar em casa, na paz do meu lar e que se dane eles prá lá. Depois eu coloco em dia minha vida eleitoral, se precisar,  pago uma multa que não vai me doer tanto quanto a votar em quem promete e não faz.
Não assisto horário eleitoral, aliás nem gosto de ver televisão, a menos que seja um programa humorístico para mim rir. Mas a minha sobrinha disse que é tanta figura que aparece nesse horário eleitoral que a gente acaba se divertindo.
Aproveita, dá uma olhadinha nos candidatos desse ano. Acho que você vai avaliar no que se transformou seu voto e se vale a pena sair de casa e arriscar um voto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: