5 de out. de 2010

Lá vem o Segundo Turno e cadê a chuva?

Hoje acordei meio preguiçosa. Eu acho que devido a tanta preocupação na semana passada. A meteorologia disse que agora ia chover todos os dias em todos os lugares, pois bem, erraram. Não choveu mais depois disso. Não sabem, por isso chutam. E por falar em chutar, querem porque querem que Tiririca saia. Eu acho que é porque ele é muito carismático e o resto, não todos são meio antipáticos.Já foi aceito o pedido do tse que diz que ele é analfabeto e portanto nem poderia estar concorrendo a tal vaga e ele tem 10 dias para se pronunciar e provar que sabe ler e escrever. É Tiririca, se você não sabe vai ficar chato prá você.
Bem, se ele sair os votos destinados a ele deve ir para algum mané e aí eles acham que deve ser melhor assim.
Aqui em Brasília vai ter segundo turno e ta difícil até pro povo saber quem é menos pior. O agnelo tava indo bem até que resolveu se aliar ao tal do Filipelli que o povo daqui não gosta, aí perdeu votos. E do outro lado o Joaquim Roriz tava barrado e coloca a mulher dele pro povo votar e o povo ainda vota nela.
Na falta de uma Marina para governador do Distrito Federal, prefiro não votar. Não consigo andar pelas ruas e ver gente torcendo por um ou por outro.
Agora neste momento está escurecendo os céus de Santa Maria e acho que já já chove. Mas preste atenção, hoje é terça-feira dia 05 de outubro. A meteorologia disse que a chuva seria  a semana todinha que já se passou. Nem na meteorologia podemos confiar. Eu digo que hoje chove aqui. Se não chover eu aviso para vocês que precisam vir para Brasília fazer alguma coisa.
     Bem agora vamos ter que suportar a chatice do horário eleitoral todo de novo. Eu não vejo. Não tenho paciência nem tolero esse tipo de coisa. Espero que eu não esteja falando nada demais, mas eu tenho minha opinião quanto a isso. Acho que deveria ser proibido a televisão mostrar essas porcarias, como se já não bastassem o monte de bobagens que passa na TV, como BBB, fazenda, busão e etc...
     É claro que você não precisa concordar comigo, de repente você até gosta de ver algum desses programas que eu citei, mas para mim são umas programações que só dá ibope porque acontecem os chamados "barracos", tem mulher pelada, tem palavrão e isso para mim não é cultura. Se você reparar bem quase não existe programas educacionais, culturais, bons para o aprendizado das crianças e etc... Só tem novela, novela, humor, jornal com destaque para as desgraças e reality shows. Somente a rede Globo na parte da manhã, bem de manhazinha mesmo, quando todos estão dormindo passa o tal de tele curso primeiro e segundo grau, que, aliás, eu nem sei se ainda tem isso porque eu não assisto a globo. A única coisa que eu vejo é o noticiário, mas prefiro a Record.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: