14 de out. de 2010

Mais molduras bonitas

    
     Olá minha gente! Espero que tenham tido um bom feriado e aproveitado bastante. Esse final de semana fiquei atenta ao resgate dos mineiros que estavam presos há mais de dois meses no Chile e me comovi com a retirada deles e acompanhei um a um sendo retirado para ter certeza que tudo iria dar certo. Fiquei contente por eles, pois eu não conseguiria ficar nem por 10 minutos onde eles ficaram presos. São realmente 33 heróis e deveriam receber uma homenagem, sendo que o mais importante é que saíram todos vivos e com saúde, mesmo que alguns tenham apresentado algum tipo de doença, mas puderam subir na cápsula sozinhos. Seria muito triste se tivesse algum ferido e que não pudesse ser retirado daquele jeito. Mas graças a Deus estava tudo certo para dar certo.
     Por conta disso e de alguns cursos que estou fazendo acabei sumindo um pouco daqui mas não posso deixar vocês na mão.     
     Como eu sei que muita gente gosta de enfeitar textos, imagens, fotos, enfim. As molduras embelezam, dão um charme especial a tudo que você quiser, até mesmo uma simples frase ou uma saudação.
     E sabendo disso pesquisei bastante na internet para disponibilizar para vocês algumas molduras que, além de bonitas estão colocadas para dowloand. Se por acaso gostarem é só copiar e colar.
     Tenho bastante coisas para postar mas está me faltando um tempinho. Mas não vou sumir. Estarei sempre por aqui.














     Por hora são essas aqui, mas hoje ou amanhã postarei mais algumas e umas poesias que fiz nesses últimos dias. Fiquem na Paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: