4 de out. de 2010

Olá Vocês!

Recados para Orkut




     Meus queridos leitores e seguidores, eu tinha que vir até aqui pelo menos para dar uma satisfação do porque do meu sumiço. Essa semana não foi como as outras.Foi conturbada, estressante, preocupante. Meu filho mais velho adoeceu. Assim, do nada. Foi para o colégio na segunda-feira e voltou passando mau. Pensei logo na comida da escola, porque ele faz um curso de informática pela manhã e almoça por lá e a tarde fica pra aula normal e foi logo após o almoço que ele começou a se sentir mau. Depois descartei esta hipótese porque ninguém além dele se sentiu mal na escola. Ele tinha ânsias de vômito e sofria de uma dor horrível no estômago e como aqui em Brasília tá tendo uma virose braba que ninguém comenta , acho que por causa das eleições, de uma bactéria que está atacando o intestino das pessoas e forçando elas a ficarem um dia no soro com buscopan para aliviar a dor e nos hospitais também tem gente que está ficando isolada por conta desta bactéria.
     Levei ele ao médico e o doutor achou que era uma infecção intestinal e passou uma série de exames, de sangue, fezes, urina e uma penca de remédios que não fizeram nenhum efeito. Quanto mais ele tomava os remédios, parecia que ia morrer de tanta dor. Quase 24 horas depois voltei com ele na emergência do hospital e um outro médico achou que era só uma gastrite e nada de tão sério e suspendeu todos os remédios que ele estava tomando e ainda disse que eles só iriam piorar o problema. Suspendi os remédios, comprei outros, agora tudo prá gastrite e não é que deu certo? Depois de noites mal dormidas e susto a melhora veio. Hoje ele amanheceu bonzinho, graças à Deus.
     Não tem coisa melhor que tudo voltar ao seu rumo normal. Por isso não postei nada por aqui e nem tive como, porque não sei como raciocinar quando meus filhos adoecem.Mas, passou. Somente a endoscopia ele terá que fazer para ver o porque da gastrite e se está tudo em ordem lá por dentro.
     Agora vamos falar em eleições. Seu candidato venceu? Você votou? Eu não votei este ano.
     Não gostei do resultado aqui em Brasília. A esposa do ficha suja que nem sabe falar na tv ainda ficou pra segundo turno com o possível ex-vencedor daqui. Uma vergonha. Fica confirmado que o povo realmente não sabe votar. Eu nem saí de casa porque não tenho mais confiança em nenhum dos candidados que apareceram para concorrer aos cargos políticos. Fiquei de fora dessa. Não votei e vi o que eu já esperava. Mas pelo menos posso garantir que a culpa não foi minha desta vez.
     Quanto mais aparece sujeira de políticos na tela parece que o brasileiro se apaixona pelo mal e ele vence. Ai, ai,ai.
Até o Fernanco Collor conseguiu ser bem votado e ainda ficar pro segundo turno, pode? Um homem que saiu da presidência a pedido do próprio povo e ainda meteu a mão nas cadernetas de todo mundo , está lá de novo, rindo e agradecendo votos. Me poupe!
Aquei em Brasilia, depois de mostrarem que o Joaquim Roriz é do mau e que está enrolado até o pescoço com um monte de sujeiras e foi barrado pelo TSE, coloca a mulher dele na última hora prá ficar no lugar dele e o povo ainda vota nela, me poupe, me poupe!
     E somente para finalizar, o Tiririca ( que não tenho nada contra o humorista), foi o mais bem votado do Brasil. Agora durma com um barulho desses e ele disse que nem sabe o que um Deputado Federal faz, mas agora a gente vai saber porque ele vai falar, não é mesmo?
     Que adianta saber quem é ficha suja ou limpa se o povo os elegem de toda sorte? Não basta você ou mais meia dúzia serem sensatos, o Povão não é. Então cada brasileiro tem um Brasil que ele merece.
     Depois disso tudo vou fazer igual o Alexandre Garcia faz no final do DF TV, "tenham uma boa semana"!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: