16 de out. de 2010

Para os fãs de Justin Bieber


 

Eu não sou fã dele, mas de uma música eu gosto, mas  para quem é fã não vai perder esse filme de jeito nenhum. Então fiquem de olho porque já está pertinho o filme de Justin Bieber.Encontrei essa notícia ontem no site abaixo.

" Justin Bieber, o astro juvenil mais amado do planeta no ano de 2010, confirmou hoje o nome de seu primeiro filme depois de promover uma longa caça ao tesouro por suas páginas nas redes sociais. Além do nome, o jovem talento também divulgou o poster de Never Say Never, sua muito aguardada estreia nas telas de cinema

O nome do filme, que em tradução livre vira Nunca Diga Nunca, leva o mesmo nome do single que o cantor gravou para a trilha sonora do mais novo Karate Kid, com Jaden Smith (filho de Will Smith) e Jackie Chan (astro de Bater ou Correr).

"O nome veio de uma das suas músicas, explicou o diretor Jon Chu, responsável pelo fime em 3D. "Mas o título também tem a ver com o momento que ele está vivendo em sua vida."

"É um filme para os fans e para as pessoas que não o conhecem. Nós vamos contar a história desse azarão que chegou até o topo", continuou o diretor. "É uma história fascinante e tem muito a ver com essa era digital que nós vivemos. Ele foi capaz de fazer o que várias empresas tentam quando usam o YouTube sem saber direito o que fazer com ele."

"É uma história muito legal. Uma história do nosso tempo", concluiu Chu.

Never Say Never sai em 3D nos Estados Unidos em fevereiro de 2011, mas ainda não tem previsão de chegada por aqui."


fonte:  http://virgula.uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: