15 de nov. de 2010

Minha opinião



Hoje o tempo aqui tá fechado. Choveu durante toda a semana e para piorar dei mau jeito na coluna que pra respirar tava difícil. Mas é assim mesmo. Quando a gente pensa que esta tudo bem, lá vem problema.
     Estava assistindo algumas vezes a Fazenda na Record e comecei a entender qual é a dos peões. Eles tentam ganhar dois milhões no final, mas perdem a compostura, a educação, são traidores, uma bagaceira. Cada semana sai um e o pior que quem está saindo são os mais simpáticos.
     A Nany People que eu não esperava sair saiu. O Sérgio Malandro era outro por quem eu torcia. Já a Geise, o Tico e a Monique não fediam nem cheiravam e não liguei muito quando elas saíram Os antipáticos estão todos por lá ainda. Menos o carrasco é claro, que é o que eu mais simpatizo e torço para que ele fique até o final e ganhe esse dinheiro.
     Já o Viola tem me irritado profundamente porque ele é fofoqueiro demais da conta e joga todo mundo contra todo mundo. Tem gente lá na fazenda que ainda não viu isso e fica dando idéia pra esse antipático. Estou torcendo para ele ir pra roça porque eu vou votar nele se possível durante 24 horas e ainda coloco no Twitter uma campanha para que todos os meus seguidores votem junto comigo.
     Já o Brito também é meio sem educação. Quase não deixa ninguém falar muito e não tem sido simpático assim como o Bial é com os participantes do BBB. O Brito ta muito sério.A impressão que me dá é que ele não gosta de fazer esse programa. Sei lá. Parece.
     Eu não assistia a esses programas, mas quando a gente ta sem opções e nem dá pra sair pra canto nenhum com tanta chuva a gente vai catando alguma coisa pra distrair.
     Entre um programa e outro estava vendo na semana passada na Luciana Gimenes, acho que é esse o nome da moça, um camarada que tem quatro esposas que ele chama de meus amores. Uma sabe da outra e segundo eles quiseram demonstrar ali é que nenhuma delas liga de ser a outra porque cada uma acha que é a única, pelo menos quando estão com ele. Sei não, se essa moda pega hein? O mais interessante é que o espertinho diz que só ele é o marido. Elas não podem nem pensar em trair ele. Se traírem estão fora da vida dele. Engraçado, né? Pois é; São coisas que existem por aí que a gente fica sem entender. To me rindo.
    




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: