15 de nov. de 2010

Morre Toninho aos 31 anos




Morreu na tarde desta quinta-feira (11), aos 31 anos, o segurança Antônio Eduardo Sousa da Silva. Toninho  ficou conhecido nacionalmente durante as exibições do quadro Amaury Dumbo, do Pânico na TV!, por não achar graça das piadas de Freddie Mercury Prateado. Depois do sucesso, foi convidado para compor o elenco da segunda temporada da Xurupita's Farm.

Segundo um amigo, o rapaz tinha problemas de gastrite e foi hospitalizado após uma crise. "Há 16 dias ele começou a passar mal durante o plantão e eu disse para ele ir pra casa e tomar remédio. Ele foi direto para o hospital e não voltou mais", lamentou Udevald da Silva Filho, que trabalhava com o segurança há 6 anos no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Em conversa com o RedeTVi, Edvaldo Sousa da Silva, irmão de Toninho, contou que ele passou por pelo menos quatro cirurgias durante o período em que esteve na UTI do hospital do Campo Limpo. "Depois de uma tomografia, os médicos disseram que ele estava com o intestino perfurado. Fizeram a operação para fechar, mas os pontos infeccionaram e tiveram que abrir de novo. Nesse meio tempo as fezes se espalharam entre os órgãos e a situação foi se complicado", detalhou. "Os familiares vinham visitá-lo sempre e ultimamente ele estava com um pedaço do intestino para fora. Quando foi hoje recebemos a notícia de que tinha falecido", relatou.

Ainda de acordo com seu irmão, Toninho casou no civil há 6 meses e não tinha filhos.

No Memorial da América Latina o clima é de luto entre os companheiros do segurança. "Vamos fazer um revezamento para podermos ir ao cemitério. É muito triste! Quase tive um enfarte quando soube da notícia. Trabalhava com ele há 5 anos", declarou Sandra Aparecida Augusto Cunha.

O enterro foi  nesta sexta-feira (12) às 11h.



     Para não ficarmos só com a parte triste desta história vamos rever um vídeo que deu ao Toninho o título de "enigmático". Como ele conseguia ficar tão sério com o Fred Mercury prateado (César Polvilho) fazendo tanta palhaçada? Bem, nesse vídeo o povo do Pânico já tinho estado em um evento e se surpreenderam com Toninho que não riu de jeito nenhum como faziam a maioria dos seguranças dos eventos.
     Para surpresa do prateado quem estava de segurança nesse dia? O Toninho. Nesse dia eu ri muito e não poderia deixar de repassar para voces verem como ele era sério. Jeito dele, mas muito legal.
     Espero que e família encontre conforto e orem para que ele fique em paz.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: