25 de dez. de 2010

Aos amigos e seguidores



      Hoje é Natal e a vida deve estar em sintonia com a magia deste dia e seu significado. É verdade que os problemas existem e que a gente tenta resolver da melhor forma possível. Mas apenas por hoje reflita por um momento e veja se você não está em uma situação melhor que alguém e agradeça.
     Imagine as pessoas que estão agora no cemitério velando uma pessoa querida, outros em asilos muita das vezes abandonados pela família, alguns em hospitais com a família ao lado mas que não conseguem ajudá-lo. Outros nas ruas se drogando e totalmente sem ninguém.
     E se você, está em uma casa,  dormiu tranquilo em uma cama, passou a noite de natal junto ou não com a família mas, tem saúde, tem uma mesa farta ou apenas comeu o suficiente para se manter, se esteve cercado de amigos ou não, agradeça.Agradeça muito.
     O simples fato de existirmos e podermos estar aqui  é algo que podemos comemorar. Somos vitoriosos e por isso devemos agradecer aos céus por este momento.Porque estamos a frente de milhares de pessoas que não teve essa mesma sorte.
     Tenha um feliz Natal e que hoje a tranquilidade te acompanhe como uma sombra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: