21 de dez. de 2010

Mudei o nome mas fiquei igual

      

Bom dia meus leitores anônimos e seguidores. Hoje resolvi modificar o título do meu blog porque uma pessoa chegou prá mim e perguntou: "porque blog da Leliane?" e eu respondi porque é o meu blog e coloquei meu nome para se ter uma referência. Mas aí a pessoa me falou o seguinte: " é seu nada. Quando está na internet é de quem o lê e acabou. Vai ter gente que nem te conhece e vai acessar ele e aí vai passar a te conhecer e tanto faz se é da leliane ou da pedra dá no mesmo. Nome é só nome.A referência é o conteúdo e se agrada ou não." 
     Tudo bem que eu fiz o blog para mostrar um pouco das poesias que faço, mas acabei conhecendo gente muito legal nesse mundo dos blogs e hoje me sinto na responsabilidade de mantê-lo e sempre que puder atualizá-lo, pois são muitas as pessoas no mundo inteiro que vem até aqui me visitar todos os dias.
     Bem, pensei, pensei, pensei e essa pessoa me convenceu, já que de quase cinco mil pessoas que já me visitaram eu não conheco nem 100 delas, mas bem que eu gostaria de conhecer pessoalmente todas elas. 
     Queria ver pelo menos os comentários deixados, nem faz mal se fossem críticas ou desabafos ruins mas eu gostaria de ler. Então hoje de estalo me veio esse nome de arte e poesia porque sou poeta mas gosto de artesanatos como ninguém, estou até fazendo cursos para aprender mais técnicas e ambos são para mim terapias ocupacionais e amores da minha vida.
     Não é por acaso que me vi agradecida a este blog desde o momento do seu nascimento. Eu precisava de uma força maior para me manter longe de medos e problemas de saúde e encontrei nele o meu maior remédio para vencer tudo isso. Foi uma vitória interior e a cura para uma doença que eu tinha chamada de síndrome do pânico. Agradeço a todos que já passaram por aqui e que mesmo de forma indireta me ajudaram a sempre e sempre manter esse blog e mostrar um pouquinho de coisas legais, interessantes e bonitas.
     Ele vai mudar o título, mas será o mesmo de sempre e eu espero que seja mais ativo do que nunca e que eu consiga atualizado sempre e sempre.
     O Natal está a três passos de nós e já a gente comemora a data mais importante do Mundo e eu quero dizer a você que está aqui  que eu desejo do fundo do meu coração que seu natal seja o mais maravilhoso de todos e que a saúde esteja ao seu lado e que as pessoas que te cercam sejam as que você ama e que você sinta o verdadeiro espírito do Natal lhe rodeando por toda sua vida.
     Deixo aqui o meu abraço forte de um Natal encantador e um ano de 2011 carregadinhos de felicidades a você e à sua família.



Um comentário:

  1. Olá, adorei seu blog.

    Ótimo natal para você e sua família.

    Respeitoso abraço!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário: