13 de fev. de 2011

Olha o macaquinho!

   

     Semana passada meu cahorro estava latindo desesperado e era dia ainda e fui correndo ver o que ele queria. Ele rosnava muito e olhava inquieto para a casa dele. Olhei lá dentro, não vi nada mas escutei um assovio. Pensei que era uma cobra e dei dois passos para trás e o cachorro latindo que nem um doido. Arrastei a casa dele e quem saiu lá de trás todo espantado? Não, não era uma sapo. Era um macaquinho. Daqueles miquinhos de rabo bem grande e me olhava com raiva porque tirei ele do esconderijo. Ele correu para debaixo da casa do cahorro de novo. E quanto mais eu arrastava a casa do cachorro mais ele assovia e corria de novo lá para debaixo.Chamei meu marido para me ajudar e o macaquinho ficava quietinho lá debaixo e parecia estar machucado e ofegante. Talvez estivesse só com medo do cachorro. Eu até pensei que ele tava morrendo mas assim que ele se viu livre do cachorro sumiu na poeira
      Tive de prender o cachorro na varanda para  pensar o que eu poderia fazer para o mico ir embora. Ele era bonitinho mas eu estava com medo dele e ele de mim e quando ele viu que o cachorro tinha sumido correu para os fundos do quintal, lá onde tenho a horta e subiu no pé de jaca da minha vizinha e depois de horas sumiu pelo mato a dentro.
     Foi divertido e até me lembrei de filmar o danado mas a filmagem ficou terrível. Então eu tirei uma foto que também não ficou muito boa porque tive de me deitar no chão, mas se vocês olharem bem debaixo da casa do cachorro dá para ver ele.




     Já essa semana agora foi de muita chuva por aqui e hoje mesmo caiu um temporal feroz com direito a raios e trovões,  por volta das 13 horas mais ou menos e só dá para ficar fazendo arte mesmo. Computador não se liga em dias chuvosos, pelo menos eu não ligo. Se queimar não vou poder mais postar, então é melhor inventar modinhas e tentar fazer artesanatos para passar o tempo. A energia elétrica foi-se embora depois que um raio caiu aqui por perto e aproveitei fiz várias coisinhas e lá vão as fotos que tiro de cada coisa que termino para vocês terem uma idéia. Obrigada por ter vindo e pode deixar comentários de qualquer natureza, pois estou preparada, já que não sou artesã, faço apenas como terapia. E ainda de quebra vou mostrar meu pé de chuchu e pimenta que plantei em meu quintal, como havia prometido. Boa semana prá vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: