25 de abr. de 2011

Batendo papo



     Boa noite amigos, seguidores e não seguidores. Eu não sei o que está acontecendo com o Photobucket que é onde hospedo minhas imagens porque eu tento e tento e não sai de 9% do upload e depois de 10999 tentativas resolvi desabafar.  .
     Xinguei o site e calmamente fui para o imageshack e aconteceu meio parecido. Os meus arquivos não querem ser copiados. 
     Quer saber? Vou deixar um pouco prá lá e conversar um pouquinho com vocês que eu faço melhor. Eu queria postar umas coisas legais por aqui, mas tá difícil.  Além das coisas não darem muito certo eu ainda fiquei um tempinho meio dodói.
     Semana passada, mais precisamente na quinta-feira eu estava toda toda. Amanheci legal, com saúde e cheia de tarefas domésticas. Tava toda feliz! rsrsrsr. Estava me preparando para dormir, pois já passava das 11 horas da noite quando do nada comecei a me sentir mal. O coração acelerou, meus braços e mãos ficaram dormentes e quando tentei andar até o quarto para me deitar deu zonzeira e suei. Eu gelei. Fiquei com a vista turva e com custo cheguei até o quarto deles, pois eles já estavam deitados e meu marido estava viajando. Quando entrei no quarto do meu filho desabei na cama dele com se não tivesse mais forças para ficar de pé. Ele ainda estava acordado e assustou comigo e gritava comigo e eu falava que precisava ir a um hospital e que ele chamasse meu compadre que é nosso vizinho, mas ao mesmo tempo falava que esperasse um pouco e que de repente eu melhoraria. Minha filha veio correndo do quarto dela e pediu que eu me acalmasse e parasse de tremer. Eu nem sabia que estava tremendo. Sei que estava morrendo de frio e meu queixo batia como se eu tivesse dentro de um freezer. Não se passou cinco minutos e me levantei para procurar um casaco e meus filhos me segurando pelos braços. Pedi para eles se afastarem porque me deu vontade de vomitar e quase nem deu tempo de correr ao banheiro. Minha filha ficou comigo e meu filho correu e foi chamar meu compadre que prontamente voou para minha casa. Eu estava falando lentamente. Via as coisas acontecerem em câmera lenta. Perdi a noção de horas, de cor e não me lembro se penteei meus cabelos, se estava com uma roupa decente e entrei no carro com meus filhos e meu compadre e seguimos para um hospital mais próximo.
     Graças a Deus estava vazia a emergência, acho que devido ao horário e fiz a ficha e aguardei o médico que me atendeu em menos de 10 minutos. Minha filha me acompanhou. Falei o que estava sentindo e o doutor escutou meu coração e falou:- é... Está acelerado, hein... Bem até aí morreu neves. Isso eu sei e falei com ele. Depois mediu minha pressão e disse que estava baixa. 5x9. Expliquei que ela era sempre 6x9 e então ele falou que estava tudo bem. Eu só deveria estar nervosa ou estressada e me deu uma injeção de plasil prá não vomitar mais e uma outra injeção para dor que esqueci o nome dela. Eu até pedi a minha filha que anotasse o nome da injeção em um bloquinho que tenho na bolsa e ela anotou. Perguntei pro doutor porque a injeção para dor e ele disse que era para diminuir as dormências e não deixar dar dor de cabeça. Achei estranho, mas fiquei na minha. Ele chegou a arriscar que tudo isso seria provocado pela tireóide porque ela estava alterada e visivelmente inchada. Eu é que não estava vendo, mas ele disse que parecia que eu tinha engolido uma cobra e ela tinha ficado enroscada por dentro.
     Aconselhou-me a procurar um endocrinologista com urgência e hoje faz 10 dias que estou esperando por uma vaga para consulta. Estou bem. Não sinto nada no momento, mas até quando. E será que é só uma bobagem ou será uma coisa séria? Não sei. Sei que tenho que aguardar a vaga e quando ela aparecer contar toda a história pro médico que me atender e ver que bicho vai dar. Por enquanto tá dando zebra.
     Bem amigos, essas são minhas poucas novidades. Hoje é Páscoa e ganhei dois bombons. Um de cada filho. Meu marido me deu um abraço de feliz páscoa e é isso. 
      E enquanto eu estava escrevendo para vocês tive uma outra idéia. Eu uso o mozila firefox e resolvi fazer o upload das imagens pelo velho conhecido internet Explorer e não é que deu certo? E eu nem sou loura. Brincadeira, hein, às vezes eu pinto meus cabelos de loura sim. Acho linda a cor dos cabelos das louras. O meu é preto, mas como já estão ficando grisalhos, tinta neles!
     Acima na outra postagem vocês curtem os dois poemas que selecionei para hoje e tenham uma semana abençoada e cheia de luz.





Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: