22 de ago. de 2011

Olá, tudo bem?

         Boa noite aos meus seguidores antigos e aos meus mais novos seguidores. Tenho passado por aqui quase todos os dias mas sem tempo para postar. O motivo? Um montão de motivos. Correria, cansaço e por vezes falta de inspiração. Estou fazendo um monte de artesanatos, só que agora por causa de pedidos que recebi e estou aproveitando e pondo eles à venda também, já que durante minha terapia ocupacional, consegui fazer coisas demais para ficarem guardadas. Aproveito para compartilhar minhas idéias e arrumar meu cantinho das artes de novo. Tá uma confusão que vocês não imaginam.
          Meus filhos andaram com problemas de saúde e isso sim tem me tirado o sono. Estou dormindo pouco por poucas horas e me sentindo um "caco". Mas até agora consegui sobreviver. Isso não é muito importante. Importante será quando eles ficarem bons. Não estão ainda 100%. O tempo aqui não ajuda com essa sêca que está quase nos matando e a distância da família também nos prejudica. Tenho vontade de voltar pro Rio e levar meus filhos para morarem lá, mas ao mesmo tempo tenho medo da violência de lá. Mas aqui também não está lá grandes coisas. Sinceramente, não sei prá onde eu corro.
Bem gente, eu vim dar uma satisfação do porque do meu sumiço e espero que vocês estejam todos legais de saúde e quem for daqui de Brasília que esteja conseguindo suportar bem a sêca e o ar que está horrível. Já são 70 dias sem chuva e só depois de 15 de setembro que está previsto ela aparecer. Fazer o que né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: