26 de set. de 2012

Cursos Gratuitos com Inscrições abertas no DF







Se você gosta de artesanatos e quer aprender um pouco mais ou quer abrir uma lojinha e não sabe como fazer para administrar a mesma você pode se qualificar com direito a carteira de artesã e se inscrever amanhã mesmo em um dos cursos que o GDF vai oferecer aos moradores do DF. O melhor é que os cursos são gratuitos! Clique no link abaixo e saiba como.




15 de set. de 2012

Saudade não tem idade



                                                     



      Há muitos anos atrás, eu ainda adolescente, ficava toda arrepiada quando ouvia uma certa música dos Fevers no rádio.
      Eu dava um grito histérico, aumentava o volume e cantava junto com eles, aquela que eu julgava ser a música mais bonita que eles haviam gravado.
      O tempo passou e eles continuaram cantando, fazendo shows e eu nunca tive oportunidade de ir a nenhum deles.
      Comprei um album duplo na promoção de uma loja e corri prá casa para ouvir. São dois cd's com uma penca de músicas com o título "As melhores dos Fevers".
      Mas,  para meu desencanto a "minha música" não estava ali.
      Tudo bem, alguém elegeu as melhores como sendo as do disco. Mas, para mim ficaram faltando a minha música preferida e mais uma que eu colocaria como segunda música mais bonita. Como eu já disse, gosto da banda, das suas músicas e já decorei as letras de quase todas elas, mas ficaram me devendo duas belíssimas que eles gravaram e que prá felicidade minha, encontrei na internet e fiz download. Agora tá tudo completo.
     Escutei ela na minha terra natal, agora em julho quando estive na casa da minha irmã mais velha.
     E não deu outra.
     Me arrepiei do mesmo jeitinho que eu fazia do tempo de adolescente. E pra parar de enrolar, a minha música preferida deles é "Alguém em meu caminho" e a outra deixa prá lá.
      Prá quem não conhece ou não lembra, a letra eu consigo mostrar aqui.
      Agora deixe-me matar as saudades...