Estou dando um alerta aqui no meu blog às pessoas que se preocupam com seus filhos e filhas, sobrinhos e netos, pois começou uma onda de estupros e mortes por conta da moda das “pulseiras do sexo”.
Essas chamadas pulseiras do sexo são bonitas e baratas, compradas a um preço baixíssimo e estourou como moda no final do ano passado. São feitas de silicone e vendidas a mais ou menos um real cada amarrado com 6, que pode ser de uma só cor, como coloridas.
Só que em vez de apenas ficar na moda, começou na Inglaterra, segundo fontes de reportagem, um jogo chamado “jogo do sexo” com essas pulseiras, onde cada cor representaria um modo de se fazer sexo e uma vez arrebentada a cor respectiva para tal ato sexual a menina ou menino que tivesse usando a pulseira que fosse arrebentada, teria de se entregar de modo a não estragar a brincadeira.
Dependendo da cor que fosse arrebentada o ato sexual seria estipulado como mostram as tabelas retiradas da internet abaixo.
Não demorou e começaram a aparecer meninas estupradas e mortas por conta das chamadas pulseiras do sexo. Os corpos são encontrados com as pulseiras arrebentadas.
Em Mato Grosso já foi proibido seu uso e em outros estados do Brasil também começaram a se cogitar a proibição das chamadas pulseiras.
Infelizmente uma coisa aparentemente normal, da moda, vai ter que ser abolido e jogado no lixo, pois é prevenindo que se combate ao lixo da violência e da própria falta de segurança que todos estamos expostos, por conta de maníacos que existem por aí.
Por se tratar de pessoas de más índoles, assassinos que estão usando um artifício para poderem praticar crimes como estupro e assassinatos cabem a cada uma de nós que se, por acaso termos na família, na vizinhança, na escola, no ambiente de trabalho, por onde nossa vista alcançar, adolescentes usando esse tipo de pulseiras que façamos o nosso papel de alertar e informar o que anda acontecendo em alguns lugares no país e que está assombrando a população.
O melhor remédio é não mais usar as pulseiras para não ficar visado e não virar vítima de alguns maníacos que andam a solta por aí.
Lamento que disso tudo quem saia perdendo seja as pessoas que comercializam as pulseiras e os adolescentes que acham bonitas e as usam.
Infelizmente, não podemos ficar expostas a uma sorte do destino e desfilar por aí como se isso fosse somente uma bobagem que saiu na internet, porque agora já são casos verídicos de meninas que foram mortas e que a polícia acredita que seja por causa do uso das pulseiras.
No ano passado quando começaram a surgir as tais pulseiras eu mesma comprei e ainda presenteei minha filha e a colega dela, só que eu ainda não sabia do papo que tava rolando na internet sobre o tal jogo do sexo com as pulseiras, mas assim que eu soube joguei as pulseiras fora e pedi a minha filha para alertar a colega a fazer o mesmo com as dela e não mais usar.
Conversei com minha filha a respeito e expliquei que existe maluco prá tudo nesse mundo e não devemos ficar achando que as coisas ruins só acontecem com os outros. Devemos sempre evitar o pior.
Está dado o alerta, espero que seja útil. Quem não sabia da estória, procure ver nas notícias recentes sobre tudo que está acontecendo por conta dessas pulseiras, aparentemente sem nenhum sinal de perigo.
Abaixo a tabela que foi copiada da internet, apenas para avaliar o grau de perigo que elas, infelizmente, hoje representam. Um abraço e fiquem com Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe um comentário: