Me desculpem pelo longo e tenebroso inverno que simplesmente tive de desaparecer. Meu filho voltou para casa     depois de 41 dias internado mas depois de 19 dias teve uma recaída e precisou voltar a se internar e com 7 dias eu tirei ele da clínica. As coisas estavam estranhas e confusas para   ele e para mim também e resolvi apostar que em casa ele vai acabar se curando mais rápido.  Inventei de caminhar com ele quase todas as tardes,digo quase todas porque a maioria chove e muito. Jogamos vídeo games juntos e contamos piadas. Falamos das nossas crenças, dos nossos medos e estou sendo meia psicóloga dele enquanto a verdadeira vai começar a fazer terapia amanhã. Na clínica ele tinha uma que lhe acompanhava, mas ela  é só para a clínica e tive de arrumar uma  outra que se tudo der certo ele vai ficar zerado.
       Tenho saído  demais para levar ele para fazer exames, pegar exames, mostrar ao médico, pegar receitas, comprar remédios e minha vida por enquanto ficou assim. A única coisa que eu via na internet era meus e-mails e olhe lá.
         Mas percebo  que ainda assim voces continuam por aqui me visitando e mandando um alô de vez em quando e não imaginam como isso é gratificante. Logo assim que me for permitido, postarei alguns poemas que   fiz nesse meio tempo e contarei novidades boas.Enquanto forem ruins nada de novidades, certo? Vocês não tem obrigação de sofrerem  comigo.
    Vim dar um alô,  dizer que as coisas estão andando e que meu carinho pór vocês é muito grande. Se não desejei um Feliz Aniversário aos nascidos em Outubro estou dando um abraço forte e virtual agora.Sinta-se cumprimentado por mim   neste momento e também desejo mil felicidades a todos que aniversariam em Novembro e que  sejamos todos felizes.
         Feliz Dia da Consciência Negra e  que todos tenham uma excelente semana e um ótimo final de domingo.






0 comentários:

 
Blogger Templates