Boa noite aos amigos e seguidores do blog e espero que me compreendam e me perdoem por tanto tempo sem postar nada. Mas fiz alguns artesanatos a trancos e barrancos e vou deixar as fotos para vocês apreciarem.
     Este texto eu recebi por e-mail e achei interessante porque tem gente que faz assim mesmo. Dá uma volta danada prá falar o que quer. Mas é um pouco engraçado.
      Gente que calor é esse? Estou com a cara colada no ventilador, janelas e portas abertas e não entra uma brisa sequer. Parece que estamos em pleno verão.
      Nem adianta falar pra vocês que esta minha ausência é por problemas pessoais porque eu já disse uma vez. São problemas sérios com meu filho mais velho que está me tomando todo o tempo que eu disponho. Ele tem tendência ao suicídio e já tentou por duas vezes sem êxito por Graça de Deus. Isso não me deixou só triste, me deixou desesperada e em pânico. Estou tomando antidepressivos e outro comprimido para inibir a síndrome do Pânico desde setembro e emagreci 6 kilos até hoje por conta da minha vida que ficou de cabeça pra baixo. Era uma depressão que quase levou ele a loucura. Ficou internado por 3 vezes desde setembro e agora com novo médico e nova medicação as coisas parecem estar melhorando. Ele já está indo ao colégio novamente, mas de vez em quando sente Pânico e tem que sair da escola e voltar para casa. É um avanço significativo. Já voltou a ligar pra aparência novamente e fazer a abarba e cortar o cabelo conforme a moda e parou de dormir o dia inteiro, sem contar que o desânimo está indo embora. Mas sei que isso é uma luta de muito tempo e que não devo me acomodar e jamais achar que ta tudo bem e acabou, segundo informações médicas.
     O tempo vai me avisar quando tudo tiver terminado, mas até lá minhas olheiras não vão sumir e eu não devo mais engordar por conta de tudo isso.
     Mas vamos falar agora de coisas boas e gostosas como o sorvete que tomei hoje de flocos. Gente, nunca vi fazer tanto calor aqui em Brasília desde que cheguei aqui há vinte e um anos. Está parecido com o clima do Rio, só que aqui é mais perigoso já que o clima é seco e não temos praias para corrermos e como não sou rica não sou sócia de nenhum clube que tenha piscina e então o jeito é tomar banho toda hora.
     Por hora é somente isso que tenho a dizer e espero que gostem das coisinhas que fiz e se inspirem para fazer também. Aceito comentários e agradeço sua presença.



                                                           Pote de Açúcar e de café de PET

                                                           Porta papel higiênico para 3 rolos
                                                           foto aumentada para ver detalhes
                                                      um potinho para sabão que coloquei na pia
                                                     (tem que fazer buraquinhos na parte de baixo
                                                           para a água escorrer)
                                            porta copos (feitos de tampas de pet e fuxico)

                                                    imagem aumentada para ver os detalhes

                                       fuxicos costurados juntinhos para por uma vasinho em cima

                                                               porta açúcar de mais perto

                                 um pote de pet para colocar biscoitos, algodão, o que você imaginar

                                                    pote aberto para dar idéia da tampa.




0 comentários:

 
Blogger Templates