7 de mai. de 2011

Uma Homenagem ao Dia das Mães

     Tomara Deus que todas as mães sejam felizes neste dia, muito mais do que nos outros dias e principalmente hoje que é seu dia. Não me importa se esse dia  foi inventado para que as mães ganhem presentes e que por isso as lojas se entupam de filhos a caça de algo belo e valioso que toque o coração daquela que tanto ama e tanto é amada.
     Não me importa se era só prá ser um dia diferente mas é. Bem diferente de todos os outros dias e parece que espalha uma magia pelos ares igualzinho no natal.
     O domingo das mães ficou diferente a partir do momento que passou a existir. É um dia especial porque é um dia dedicado a pessoa mais especial que existe; a mãe. E não importa também nadinha se ela não se importar de receber algum presente. Seus abraços falam mais que mil presentes e um beijinho na bochecha o serviço ficam completo.
     As mães que passam frio, fome, sede e choram, riem, se emocionam, tem todo direito de um dia no ano serem homenageadas por tudo que passam e sentem pelos filhos a vida inteira.
      Sei que todos os dias elas sentem carinho, ternura e amam seus filhos,  mas hoje é o dia de pensarmos nela com mais carinho e aconchego e fazer um denguinho nela, dar-lhe uma aliviada nas tarefas de casa, levar mamãe prá passear, comer um almoço mais caprichado, ficar mais pertinho dela e abraçar ela bastante.
        De qualquer forma as mães são pedras de diamantes. Caríssimas para nós. Adoremos e beijemos elas bastante enquanto estão conosco.
          Meu abraço forte a todas as mamães e um feliz dia das mães para todas as mães verdadeiras e postiças.
     





Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Um comentário:

Deixe um comentário: