6 de dez. de 2009

Eu, a música e a poesia

Eu tenho tido muita atenção em toda minha vida às músicas nacionais, em particular as de Roberto Carlos. Em toda sua trajetória , suas músicas estão sempre em destaques nas rádios. São poesias certas do que o artista vivencia no momento. Será muita coincidência se ele me disser o contrário. Cada um canta com mais fervor aquilo que realmente sente na alma. E como essas músicas tocam tanto o nosso coração! Sejam elas tristes ou mais otimistas, elas nos passam uma mensagem. Nos embalam. Dizem aquilo que gostaríamos de dizer ou aquilo que gostaríamos de estar vivendo. Deixo aqui registrado que passo a vida cantando. Seja de tristeza, seja de alegria, eu canto. E como diz o trecho de uma música..."quem canta seus males espanta". Canto, porque passo a mensagem adiante. Seja para "ele ouvir", seja para ele sentir a necessidade que às vezes sinto de me desabafar. Como nada entendo de abandono, só de amor e de esperar, eu canto porque o instante existe e minha vida está mudada. Não sou alegre e nem sou triste. Sou poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário: